Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Paulo Fatela

Blog sobre artes, ofícios, paixões e diversas questões

Paulo Fatela

Blog sobre artes, ofícios, paixões e diversas questões

Feira Cidade das Tradições – “PORTUGAL SOU EU “

Feira Cidade das Tradições – “PORTUGAL SOU EU “

 19, 20 e 21 de setembro - Lisboa

-

 

O programa “Portugal Sou Eu” oferece condições de adesão especiais para o setor do Artesanato, no âmbito de um protocolo celebrado com o IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, que permite a adesão ao selo Portugal Sou Eu de forma simplificada, e oferece vantagens ao nível da promoção coletiva em eventos e campanhas de notoriedade.

A Feira CIDADE DAS TRADIÇÕES, em Lisboa, é o próximo evento, organizado pela Fundação INATEL, onde o “Portugal Sou Eu” através do co-promotor AIP-CCI Associação Industrial Portuguesa-Câmara de Comércio e Indústria vai estar presente com uma mostra de produtos com selo “Portugal Sou Eu”.

Esta Feira decorrerá no Parque de Jogos em Alvalade, Lisboa, de 19 a 21 de setembro, com um stand conjunto para aderentes do setor do artesanato ao selo. Durante os três dias de presença do “Portugal Sou Eu” irão decorrer várias ações de divulgação e promoção da marca e será apresentado o novo embaixador do programa.

Caso esteja interessado em fazer parte desta mostra, gratuita em espaço, na Feira Cidade das Tradições (sujeito a limite de espaço) e aderir ao Portugal Sou Eu, poderá contactar  aip@portugalsoueu.pt | 21 360 10 14

Programa:

19 Set | 18h – 24h

20 Set |11h – 24h

15h – 18h Jogo “Portugal Sou Eu” desenvolvido em parceria com a   Science4You

21 Set | 11h – 21h

Sobre o “Portugal Sou Eu”

O programa “Portugal Sou Eu” foi lançado em Dezembro de 2012 pelo Governo de Portugal  para melhorar a competitividade das empresas portuguesas, promover o equilíbrio da balança comercial, combater o desemprego e contribuir para o crescimento sustentado da economia.

Até ao momento estão qualificados com o selo “Portugal Sou Eu” mais de 2 mil produtos que, no seu conjunto, representam um volume de negócios agregado superior a 1,3 mil milhões de euros. A grande maioria dos produtos tem patentes e/ou marcas registadas e 73 por cento integra o setor da alimentação e bebidas. No portal www.portugalsoueu.ptestão registadas mais de 1000 empresas nacionais, cujos produtos estão em processo de qualificação.